“Se todos os artistas da terra parassem durante umas horas, deixassem de produzir uma ideia, um quadro, uma nota de música, fazia-se um deserto extraordinário.”
Agustina Bessa-Luís
Agustina Bessa-Luís
Na imaginação, há uma liberdade infinita, que permite entrar e sair da realidade, subir, voar, pousar no agora, no antes e no depois.
Editora Global.2007
Iris é uma menina com olhar atento para a natureza. Ela vê a árvore como uma amiga, com quem passa o tempo e com quem conversa, e o vento, como uma brincadeira. É uma narrativa-poema que fala do tempo “mansinho” de ser criança.
Editora Projeto. 2007
José Luís Peixoto
CAL reúne textos de natureza diversa (3 poemas, 17 contos, 1 peça de teatro), ancorados num espaço rural e na vivência e memória dos mais velhos. Aqui, a experiência da duração, da continuidade, funde-se com o sonho e com a loucura, num tempo fora do tempo.
Poemas de Mário Cesariny
Os 34 poemas ditos por Mário Cesariny foram gravados por Vasco Pimentel durante o Verão de 2006, mantendo-se propositadamente na versão final todos os comentários do poeta recolhidos ao longo das três sessões de gravação. Os poemas foram escolhidos por Mário Cesariny a partir dos livros "A Cidade Queimada", "Pena Capital" e "Manual de Prestidigitação".
Este audiolivro integra a colecção "Sons" da editora Assírio & Alvim.
Este audiolivro integra a colecção "Sons" da editora Assírio & Alvim.
Sem comentários:
Enviar um comentário